Want to know more about Dash? Check out how Amy uses Dropbox and Dash to make her day easier here!
Forum Discussion
GUILHERMEPRADO
4 months agoNew member | Level 1
SINCRONIZAÇÃO NUVEM X PC
Bom dia,
Após uma restauração completa de meu computador, baixamos o app e instalamos no pc.
Na hora da instalação, o app solicita que você selecione as pastas que deseja baixar e manter no pc (posteriormente pode deixar somente online ou não).
Tudo instalado, baixado e 100%.
Porém, agora eu quero disponibilizar no pc uma das pastas que eu NÃO selecionei em primeiro momento... mas não estou conseguindo fazer.
Resumindo,
Quero disponibilizar uma pasta que está no dropbox, no computador, após já ter instalado o app e outras pastas.
Como posso fazer?
Olá, GUILHERMEPRADO:
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
Para gerenciar quais pastas do Dropbox são salvas no disco rígido do seu computador, siga as etapas abaixo para o seu sistema operacional.
- Clique no ícone do Dropbox na barra de tarefas.
- Clique no seu avatar (foto de perfil ou iniciais) no canto superior direito.
- Clique em Preferências.
- Clique na guia Sincronização.
- Em Sincronização seletiva (Windows), clique em Modificar.
- Marque ou desmarque as pastas que deseja salvar ou remover do seu disco rígido.
- Clique em Atualizar.
Espero que esta informação seja útil!
4 Replies
- Rich4 months ago
Super User II
GUILHERMEPRADO wrote:
Quero disponibilizar uma pasta que está no dropbox, no computador, após já ter instalado o app e outras pastas.
- Fernando4 months ago
Dropbox Community Moderator
Olá, GUILHERMEPRADO:
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
Para gerenciar quais pastas do Dropbox são salvas no disco rígido do seu computador, siga as etapas abaixo para o seu sistema operacional.
- Clique no ícone do Dropbox na barra de tarefas.
- Clique no seu avatar (foto de perfil ou iniciais) no canto superior direito.
- Clique em Preferências.
- Clique na guia Sincronização.
- Em Sincronização seletiva (Windows), clique em Modificar.
- Marque ou desmarque as pastas que deseja salvar ou remover do seu disco rígido.
- Clique em Atualizar.
Espero que esta informação seja útil!
- GUILHERMEPRADO4 months agoNew member | Level 1
OBRIGADO, RESOLVEU 100%.
- Fernando3 months ago
Dropbox Community Moderator
Ola GUILHERMEPRADO,
Estou feliz que esteja resolvido.Tenha um bom dia.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!